Blog

Artigos

Blog

Você está contratando errado?

Você está contratando errado?

Entenda a importância da avaliação comportamental na hora de contratar um profissional. A importância da avaliação comportamental na hora de contratar um profissional é inestimável. Isso porque, ao analisar o comportamento de um candidato a um determinado cargo, é possível ter uma ideia mais clara de como ele se sairá em suas funções futuras. Dessa …

Você está contratando errado? Leia mais »

5 Maneiras de como Otimizar as Contratações na sua empresa

5 Maneiras de como Otimizar as Contratações na sua empresa

Selecionar a pessoa errada pode acarretar problemas futuros, por isso é preciso ter cuidado na avaliação das habilidades e competências, além do perfil comportamental de cada candidato. A boa notícia é que sim, é possível tornar o processo de contratação da sua empresa mais otimizado. No texto de hoje vamos te dar algumas dicas sobre isso, além de enfatizar a …

5 Maneiras de como Otimizar as Contratações na sua empresa Leia mais »

6 PASSOS PARA UMA MELHOR COMUNICAÇÃO

6 PASSOS PARA UMA MELHOR COMUNICAÇÃO

Você sabe se comunicar? Já perdeu oportunidades de negócio ou foi mal em entrevistas de trabalho por não ter conseguido se expressar de forma adequada? Essas situações são muito comuns no meio corporativo, porém, com dedicação, esforço e foco é possível revertê-las. Comunicação assertiva é uma característica mandatória para as empresas (e não importa o …

6 PASSOS PARA UMA MELHOR COMUNICAÇÃO Leia mais »

Pesquisar

Posts Recentes